Ilustração

Pai de vereador passa pires e guarda din-din sob o colchão

Imagem: Divulgação
Sob o colchão
Pai de vereador que tenta a reeleição em Dourados anda visitando conhecidos pedindo contribuição para a campanha eleitoral do filhão. Bastante conhecido na cidade, o paizão até que tem conseguido um bom retorno a seus pedidos. Passarinho meio gordinho contou ontem que o recurso obtido até agora está sendo guardado embaixo do colchão. Que beleza, hein!
 
 
 
Sábado
Termina no sábado desta semana o prazo para que os partidos políticos façam o registro das chapas visando a eleição municipal deste ano. O cartório eleitoral inclusive funcionará em horário especial, atendendo até 19 horas.
...
 
7 duplas
Se não houver qualquer surpresa até lá (e tem gente jurando de pés juntos que haverá), sete duplas estarão na disputa pelo voto do eleitor. Bom, sete duplas realizaram, como determina a lei, as convenções partidárias definindo os nomes de prefeito e vice.
...
 
Definição
A pedição de votos estará liberada a partir de domingo. Mas a homologação das candidaturas depende mesmo é da Justiça Eleitoral. Cada dupla precisa receber sua confirmação.
...
 
PP e PL
O PP (Partido Progressista) oficializou no dia 7 (no feriado da Independência), a candidatura do vereador Alan Guedes à prefeitura de Dourados. O candidato a vice-prefeito na chapa é o médico Carlos Augusto Moreira, o doutor Guto (PL).
...
 
DEM e PSDB
O Democratas confirmou no dia 12 a candidatura do deputado estadual José Carlos Barbosa, o Barbosinha, à prefeitura de Dourados. O candidato a vice na chapa é o ex-deputado estadual Valdenir Machado (PSDB).
...
 
PMN
O PMN (Partido da Mobilização Nacional) definiu no dia 16 a candidatura de Jeferson Bezerra à prefeitura de Dourados. O candidato a vice na chapa é Messias de Souza (PMN).
...
 
PT
O PT (Partido dos Trabalhadores) oficializou no dia 13 a candidatura do professor universitário João Carlos à prefeitura de Dourados. A candidata a vice na chapa é a Lourdes Castro de Oliveira (PT).
...
 
PSL
O PSL (Partido Social Liberal) oficializou no dia 16 a candidatura do comerciante e agropecuarista Mauro Thronicke à prefeitura de Dourados.  O candidato a vice é o bancário João Fabiano Davansso (PSL).
...
 
Republicanos
O Republicanos confirmou no dia 10 a candidatura do farmacêutico Racib Panage Harb à prefeitura de Dourados. A candidata a vice é a instrtora de trânsito Dilvânia Todescato (Republicanos).
...
 
PTB e PDT
O PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) oficializou no dia 16 a candidatura do advogado-indígena Wilson Matos à prefeitura de Dourados. O candidato a vice é o professor Léo (PDT).
...
 
Sem duplas
Entre desistências e surpresas, este é o quadro que ficou para o eleitor douradense. No meio do caminho, ficaram as desistências do deputado estadual Marçal Filho (PSDB), do médico oncologista David Infante (PSB) e da vereadora Daniela Hall (PSD).
...
 
Sem duplas, ainda
Marçal liderava todas as pesquisas de intenção de voto, mas preferiu permanecer no microfone da 94 FM, David e Daniela até anunciaram a pretensão de entrar na disputa, sendo que o médico nem vai concorrer a vereador, enquanto a vereadora vai em busca da reeleição.
...
 
Nem entrou
Já o deputado estadual Renato Câmara (MDB), especulado como candidato principalmente depois da saída de Marçal do páreo, achou melhor se dedicar à candidatura de seu irmão em Ivinhema, e de outros candidatos do MDB em municípios da região.
...
 
Só seis
Os nomes estão lançados. E é isso o que se tem para hoje, se bem que passarinho voador insiste que apenas seis duplas de fato estarão na disputa, legalmente.
...
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados