• Início
  • Notícias
  • Conheça Laryssa Bottino, amiga de Anitta que está morando com a cantora

Anitta, Romulo Deu Cria e Laryssa Bottino no cenário do programa 'Anitta Dentro da Casinha', exibido no Multishow

Conheça Laryssa Bottino, amiga de Anitta que está morando com a cantora

Imagem: Reprodução/Instagram
Laryssa Bottino, 22 anos, chamou a atenção logo que apareceu como assistente de palco de Anitta, no novo programa "Anitta Dentro da Casinha", que estreou na quinta no canal Multishow. A carioca já era um rosto conhecido de muita gente, já que participou da quarta temporada do "De Férias com o Ex Brasil", da MTV, é influenciadora e tem mais de 720 mil seguidores no Instagram.
Lary conta que a amizade com a sua xará Larissa "Anitta" Macedo Machado nasceu justamente pela identificação entre as duas. Tanto é que ela está morando na mansão da cantora durante a quarentena. Além de Laryssa, o namorado de Anitta, Gui Araújo e o artista plástico Romulo Deu Cria também estão isolados com a artista, numa espécie de república dos famosos.
"Conheci a Anitta em uma festa na casa dela há uns dois anos, e bateu na hora. Coincidentemente temos o mesmo nome e sobrenome, nossa energia e conexão sempre foi nítida. Temos uma relação muito boa e leve, nos entendemos bem, somos parecidas.""
Apesar do convívio diário com a cantora durante toda a quarentena, ela garante que vai tudo bem e sem treta.
Convívio está incrível! Aprendi muito com ela, é realmente leve, amiga para tudo e todas as horas Lary está literalmente se sentindo "em casa" e tem postado sua rotina na mansão de Anitta, que inclui exercícios e um bronze à beira da piscina.
'"Meu sonho é ser apresentadora' Laryssa é a pessoa que interage diretamente com Anitta durante o programa "Anitta Dentro da Casinha". A estreia garantiu momentos hilários, como quando um dos cachorros fez cocô no palco e coube a ela limpar a sujeira. Está sendo incrível! Aprendi até a mexer em câmera, meu sonho é ter um programa meu e ser apresentadora, então essa experiência vai contar muito para mim. E tenho recebido só elogios, está sendo muito bom."
No programa, Lary brincou que tem sido a amiga "vela" de Anitta e Gui dentro da casa. Ela até disse que não consegue arrumar namorado e tenta encontrar um motivo para isso. Sou muito extrovertida, meu jeito é muito autêntico, falo o que sinto, o que desejo, o que quero, acho que isso assusta um pouco. Mas eu sou essa pessoa e se não gostou, pode ir embora!
'Alma livre' Desde que participou do "De Férias com o Ex", no ano passado, Laryssa diz que se tornou mais independente. Sou muito alma livre! Sempre precisei e quis estar sozinha, independente. Antes eu não conseguia dar um passo grande por medo, mas após o programa, conquistei essa independência Nas redes sociais é possível ver que a carioca fatura com muitas divulgações e publicidades, que vão desde treinos online até marca de sorvete.
'BBB' Depois da participação no "De Férias", Lary diz que sua vida mudou bastante. E se ela topou se expor no reality da MTV, será que aceitaria entrar no "Big Brother Brasil"? Ela não só responde, como até tem discurso pronto. Toparia demais. Acho que não atropelaria nada nem ninguém, tenho certeza que só meu jeito conquistaria todo mundo a ponto de ver que mereço. Que sou uma pessoa em busca de felicidade, de aprendizado, de evolução. Com a missão de fazer as pessoas sorrirem, batalhando pelo meu e ajudando quem eu amo.
Rabiscos
A influenciadora já perdeu as contas de quantas tatuagens têm espalhadas pelo corpo e pretende fazer mais. Tenho quase 70, quero fazer mais, mas cada uma tem seu significado, cada uma foi em uma fase da minha vida. Com certeza quero mais, acho uma forma intensa de expressão Fora isso, Lary tem aproveitado a quarentena para entender e "encontrar seu caminho". Por enquanto, ela segue cheia de planos e com a rotina agitada, mesmo em casa, igual sua amiga Anitta. A comunicação faz parte de mim, amo e necessito estar em contato e comunicar uma massa de pessoas. Quero poder levar muitas coisas, sorrisos, felicidade para muitas pessoas com meu jeito de ser. Mas meu objetivo mesmo é ter meu programa, ou apresentar um, ser apresentadora, é o início de tudo que quero ainda.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados