• Início
  • Notícias
  • Após convenção, candidatos a prefeito e vice testam positivo para Covid

Os dois candidatos posam durante convenção ocorrida no dia 15 deste mês em Naviraí

Após convenção, candidatos a prefeito e vice testam positivo para Covid

Por Douranews
Imagem: Divulgação
Após realização de convenção com aglomeração de pessoas, registrada principalmente com fotos nas redes sociais, os candidatos a prefeito e vice em Naviraí, deputado Onevan de Matos (PSDB) e o vereador Márcio André Scarlassara, testaram positivo para a Covid-19.
O anúncio da doença foi publicado por ambos em redes sociais. A convenção partidária para definição do nome de Onevan foi realizada no último dia 15 e cinco dias depois, segunda-feira (21), surgiu a confirmação da Covid-19.
Onevan publicou nota oficial no Facebook: “Informo que após realização de exames, na manhã desta segunda-feira, testei positivo para a Covid-19. Por esse motivo estou em quarentena, em casa, sob cuidados médicos, companhia familiar e tomando todos os cuidados necessários. Agradeço as mensagens de carinho que já recebi, bem como as orações”, escreveu o tucano, que já foi prefeito duas vezes na cidade.
Também compareceram ao evento do PSDB em Naviraí o deputado estadual Neno Razuk (PTB), que vinha se recuperando do coronavírus e o presidente regional do partido dele, secretário estadual de Articulação Política Sérgio de Paula, além do deputado federal Beto Pereira.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados