Rafa Kalimann revela novo episódio de síndrome do pânico

A modelo e influenciadora Rafa Kalimann já confessou ter manifestado momentos de ataque de pânico no passado.
A modelo e influenciadora Rafa Kalimann já confessou ter manifestado momentos de ataque de pânico no passado. Nesta segunda-feira (21), em papo com seus seguidores, ela admitiu que teve um novo episódio. E como será que ela está superando isso?
 
“Em momentos como o que estou passando agora é que confirmo o quanto é necessário colocarmos pra fora nossas dores, temos com quem falar, não ter vergonha de pedir ajuda quando necessário, ter por perto quem te acalma e pessoas que te amam”, revelou. “Esse final de semana, mais de um ano depois, a minha síndrome do pânico me deu um doloroso ‘oi’, sem causa, sem motivo, veio silenciosa como é e causou dor. Hoje tenho mais maturidade e entendimento do que no passado pra encarar e fé que ela já tá passando. Tenho esperança de acordar amanhã sem sentir mais nada. Sei que é um momento difícil, mas ensina muito e vou encarar de cabeça erguida e com força. Não vou me entregar e já procurei meus médicos para sabermos como lidar agora”.
Rafa vai estar na próxima temporada de Lady Night, com Tatá Werneck. Na entrevista, ela contou sobre sua vida pessoal e a fase atual para investir na carreira de atriz. Ela tem recebido apoio da própria Rede Globo para estrelar em novelas a partir de 2021.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados