• Início
  • Notícias
  • Deputado estadual do PSDB é candidato a prefeito e PTB indica o vice

Onevan e Márcio Araguaia, que é o candidato a vice na coligação com o PTB, PSL, PDT e PT

Deputado estadual do PSDB é candidato a prefeito e PTB indica o vice

Imagem: Divulgação
O PSDB homologou em convenção o nome do deputado estadual Onevan de Matos como candidato a prefeito de Naviraí, cuja chapa tem como candidato a vice-prefeito Márcio Araguaia (PTB). “Refleti muito sobre essa candidatura e o amor e o compromisso que tenho por Naviraí me fizeram aceitar o desafio de ser, novamente, prefeito de nossa cidade. Junto com o Márcio, quero trabalhar pelo desenvolvimento e permanecer tendo a Saúde como prioridade”, discursou Onevan de Matos.
“Estou muito feliz e satisfeito de caminhar junto com você, Onevan, um homem público que se preocupa com o ser humano, com as pessoas mais humildes. Juntos faremos uma administração que vai transformar Naviraí”, afirmou Márcio Araguaia.
A chapa de Onevan de Matos e Márcio Araguaia também conta com a participação do PDT, PSL e PT, que, juntos, formam a Coligação “Saúde e Desenvolvimento é nossa Meta”.
“O Onevan representa a mudança que Naviraí quer e precisa. Tenho certeza que fará um governo humano e cuja prioridade será o povo”, destacou o vereador Júnior do PT, que é o presidente do PT de Naviraí.
“O PSL iria lançar candidatura própria, mas tão logo soubemos que o Onevan aceitou o desafio, entendemos que estar junto com ele e com o Márcio Araguaia é o melhor projeto para nossa cidade”, esclareceu o presidente do PSL, Adriano Talarico.
“A nossa esperança é que Naviraí volte a crescer, a se desenvolver e que a Saúde – marca do Onevan – seja para todos. Estamos muito confiantes que Naviraí estará em boas mãos”, discursou o presidente do PDT, Hebert Rithyeli Jovelino.
A convenção do PSDB de Naviraí contou com a participação do deputado estadual Neno Razuk (PDT), deputado federal Beto Pereira (PSDB) e do presidente estadual do PSDB, Sérgio de Paula.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados