• Início
  • Notícias
  • Na disputa pela prefeitura, MDB de Naviraí lança chapa pura integrada por empresários

MDB de Naviraí lança chapa pura para disputar a prefeitura, formada pelos empresários Vinicius e Claudemir

Na disputa pela prefeitura, MDB de Naviraí lança chapa pura integrada por empresários

Imagem: Divulgação
Vinicius da Campanário e Claudemir da Marmoart são, respectivamente, candidatos a prefeito e vice-prefeito da cidade 
 
 
O MDB de Naviraí entrou na disputa eleitoral tendo o empresário Vinicius da Campanário concorrendo a prefeito de Naviraí e o também empresário Claudemir da Marmoart como vice-prefeito. A convenção aconteceu na segunda-feira. “Escolhemos a dedo o vice de nossa chapa. Assim como eu, ele não é político nem politiqueiro. É um administrador que trabalhará junto comigo na administração municipal para somarmos nossos esforços e nossa vontade de fazermos uma Naviraí feliz de novo”, disse o candidato a prefeito. 
A história de Claudemir se compara com a trajetória profissional de Vinicius, já que ambos apostaram em Naviraí na construção de suas empresas. “Um homem trabalhador, aguerrido. Uma pessoa que veio de família simples e humilde, e com muita dedicação construiu uma das maiores empresas de marmoraria do MS. Sempre com muita luta e sempre com as bênçãos de Deus, por ser uma pessoa cristã e de muita fé”, afirmou.
 
 Assim como Vinicius, Claudemir também nunca foi do meio político. “É uma satisfação fazer parte dessa missão de tentar mudar a trajetória política de Naviraí em um projeto interessante, comandado por um cara batalhador que começou junto comigo. Viemos do nada e conseguimos conquistar nossos espaços. Coloco meu nome à disposição do partido para que a gente possa trabalhar juntos e gerar emprego para nossa cidade, pois já apresentei muitas ideias na prefeitura, que nunca foram realizadas pelas pessoas que estão no poder e só pensam politicamente”, disse o candidato a vice-prefeito. 
 
 
A convenção 
Os correligionários do MDB em Naviraí se reuniram para oficializar a pré-candidatura de Vinicius da Campanário para prefeito e também dos 17 nomes para disputar a Câmara de Vereadores pelo partido. O evento contou também com a participação de representantes do partido Solidariedade. 
O lançamento da chapa majoritária, com a homologação do candidato a vice, e a composição da chapa proporcional do projeto ‘Naviraí feliz de novo’ aconteceu na sala de reunião do Gold Hotel e, devido à pandemia de coronavírus, foram seguidas as orientações dos órgãos de saúde. Houve transmissão ao vivo pela internet.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados