Fátima Bernardes completa 58 anos

Ela queria ser bailarina, mas decidiu se tornar jornalista até que resolveu que seria apresentadora. É nesta etapa que Fátima Bernardes celebra 58 anos de idade. E ela escolheu como lembrança um #TBT (hashtag usada por usuários do Instagram para publicar recordações).
A apresentadora do “Encontro” compartilhou a foto do momento de lazer em seu perfil no Instagram, convocando seguidores a fazerem um “brinde à vida” no dia de seu aniversário.
“Quero começar o dia de hoje com um brinde à vida! Cada dia é único e cheio de possibilidades. #Cadaminutoimporta. Vamos fazer valer a pena”, publicou a apresentadora do “Encontro”. Confira a postagem:
Fátima chega aos 58 anos cheia de realizações. Além do “Encontro”, um programa para chamar de seu, ela também engatou um novo relacionamento com o deputado federal Túlio Gadelha.  O casal já usa até aliança. “A gente não tira, não sei como eu reagiria se ele aparecesse sem. Acho que não ia gostar não. Eu não tiro a minha, a pessoa não pode tirar também. Túlio não tira”, disse.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados