• Início
  • Notícias
  • Palmeiras suporta altitude e vence Bolivar pela Libertadores

Gabriel Menino, com um golaço no segundo tempo, foi destaque do Palmeiras na vitória em La Paz

Palmeiras suporta altitude e vence Bolivar pela Libertadores

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Agência Palmeiras
William e Gabriel Menino marcaram na vitória por 2 a 1 em La Paz
 
A Libertadores voltou para o Palmeiras com mais uma vitória e mantendo aproveitamento de 100%. Pela terceira rodada, nesta quarta-feira (16), o Verdão encarou a altitude de La Paz e venceu o Bolivar-BOL por 2 a 1. Willian cobrando pênalti no primeiro tempo e um golaço de Gabriel Menino no segundo construíram a vitória verde, com Riquelme descontando. 
 
Com o resultado o Palmeiras chega aos nove pontos na liderança do Grupo B e o Bolivar permanece com três. Nesta quinta (17), Guaraní-PAR e Tigue-ARG completam a rodada jogando em Assunção. 
 
Gols
 
Mesmo enfrentando os efeitos da altitude boliviana, o Palmeiras não se intimidou e partiu para cima do Bolivar. Em um dos primeiros lances de perigo da partida, o atacante Rony foi derrubado dentro da área e o juiz assinalou pênalti. Na cobrança, Willian bateu com perfeição e abriu o placar aos 34 minutos.
 
O Palmeiras manteve o domínio da partida, mas o placar só seria alterado novamente na segunda etapa. Aos 15 minutos do segundo tempo, o jovem Gabriel Menino recebeu na intermediária, ajeitou a bola e soltou um canudo, sem chances para o goleiro boliviano. Um chutaço no ângulo para fazer 2 a 0 para o Palmeiras.
 
Sete minutos depois, aos 22, o Bolívar até descontou, com Marcos Riquelme, mas ficou só nisso. Ao fim de jogo, o Palmeiras conquistou mais três pontos na competição sul-americana.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados