• Início
  • Notícias
  • PDT fecha coligação com PTB e indica o candidato a vice-prefeito

Professor Leo e Wilson Mattos candidatos da chapa PTB-PDT, entre os presidentes municipais dos dois partidos

PDT fecha coligação com PTB e indica o candidato a vice-prefeito

Por Folha de Dourados
Imagem: Divulgação
Depois de lançar o advogado indígena Wilson Mattos a prefeito de Dourados na tarde desta quarta-feira (16), o  PTB fechou nesta noite coligação com o PDT, que indicou o professor Léo candidato a vice.
Wilson Mattos tem 59 anos e passa a ser o primeiro candidato indígena a disputar a Prefeitura de Dourados. Ele é da etnia Terena e reside na Aldeia Jaguapiru.
Os petebistas chegaram rachados na convenção, o que levou o líder maior do partido na cidade, o deputado estadual Neno Razuk, decidir por lançar candidatura própria à sucessão de sua mãe, a prefeita Délia Razuk.
Além da candidatura própria, 20 nomes formam a chapa em busca de vagas na Câmara. A bancada do partido é formada atualmente pelos vereadores  Junior Rodrigues, Jânio Miguel e Alberto Alves dos Santos, o Bebeto.
Bebeto, no entanto, que está no sexto mandato, anunciou esta semana que não disputará outro mandato.
Agora são sete os candidatos confirmados a prefeito de Dourados: Alan Guedes (PP), Barbosinha (DEM), Jeferson Bezera (PMN), Professor João Carlos (PT), Mauro Thronicke (PSL), Racib Harb (Republicanos) e Wilson Mattos (PTB). Hoje é o último dia para que os partidos realizem as convenções.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados