• Início
  • Notícias
  • David Infante desiste de candidatura e PSB vai apoiar Barbosinha

Em julho, David Infante queria oferecer ao eleitor douradense “um nome sem vínculo antigo com a política”

David Infante desiste de candidatura e PSB vai apoiar Barbosinha

Imagem: Arquivo
 
O PSB de Dourados desistiu de lançar o médico David Infante para disputar a Prefeitura de Dourados. O oncologista era o pré-candidato do partido para concorrer à sucessão da prefeita Délia Razuk (sem partido).
 
No final da tarde desta terça-feira, contudo, o presidente estadual da legenda, Ricardo Ayashe, informou ao presidente do PSB em Dourados, vereador Maurício Lemes, que o partido não terá candidatura majoritária.
 
Ayashe também informou ao presidente municipal que o PSB irá apoiar a candidatura a prefeito de José Carlos Barbosa, o Barbosinha (DEM), cujo vice é Valdenir Machado, que foi indicado pelo PSDB.
 
POLÍTICOS TRADICIONAIS
 
Em julho passado, o médico oncologista David Rodrigues Infante Vieira esteve no Diário MS anunciando que era pré-candidato a prefeito de Dourados. Natural de Maringá (PR) e morando em Dourados há mais de 16 anos, ele adotou a grafia ‘Davi Infante’ para se comunicar com o eleitorado.
 
Naquele dia, ele disse que sua meta era fortalecer a legenda no município e oferecer ao eleitorado uma opção “eficiente” para a administração pública.
 
Buscando espaço nos veículos de imprensa da cidade, David Infante vinha repetindo a frase de que “as principais pré-candidaturas que se apresentam hoje, são de políticos tradicionais. A nossa proposta é oferecer ao eleitor um nome sem vínculo antigo com a política no Estado”.
 
CONVENÇÃO
 
A convenção municipal do PSB está marcada para o período noturno desta quarta-feira (16) último dia para realização de convenções, segundo o calendário da Justiça Eleitoral.
 
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados