Antonio Fagundes deixa de ter contrato com a Globo

Fora do ar desde que viveu recentemente um dos protagonistas de Bom Sucesso (2019), Antonio Fagundes não é mais exclusivo da TV Globo. Depois de 44 anos de casa, o vínculo empregatício do artista com a platinada chegou ao fim.
De acordo com o jornal Extra, mesmo não sendo mais do time da emissora, o ator, que está com 71 anos, deve ser contratado por obra em 2021 para atuar no remake de Pantanal, enredo escrito em 1990 por Benedito Ruy Barbosa na extinta Manchete e que agora é adaptado pelo neto do novelista, Bruno Luperi.
Ao impresso, a assessoria do canal explicou que “novas dinâmicas” estão sendo adotadas com os astros. “Assim, o contrato com o Fagundes foi encerrado e devemos negociar o retorno dele para Pantanal”, declararam.
Vale lembrar que na semana passada, a Globo também encerrou o contrato de Glória Menezes e Tarcísio Meira. Ao Balanço Geral SP, Tarcísio se pronunciou. “A Globo tinha o direito de não renovar, como eu tinha. Acredito que ela tenha decidido seguir novos caminhos, decidiu assim, tudo bem”, afirmou o veterano.
O ator já negocia, no entanto, o seu primeiro acordo por obra com a Globo, para participar do remake de "Pantanal".No comunicado, a Globo repetiu que "está adotando novas dinâmicas de relação com seus talentos".

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados