• Início
  • Notícias
  • David Vincensi é candidato a prefeito pelo PSD; Donato não disputa reeleição

Leonardo e David chegando ao plenário da Câmara, onde ocorreu a convenção

David Vincensi é candidato a prefeito pelo PSD; Donato não disputa reeleição

Imagem: Divulgação
Discursos de união e paz marcaram a Convenção Municipal do PSD (Partido Social Democrático) de Rio Brilhante que homologou o nome do empresário David Vincensi como candidato a prefeito na eleição de novembro deste ano. O PSDB, também em convenção, oficializou sinalizou como candidato a vice-prefeito, o médico ortopedista Leonardo Arruda.
 
A aliança entre PSD, PSDB, PSB, PTB e PT vai formar a coligação “Rio Brilhante em Boas Mãos”. PSD e PSDB formam a chapa majoritária, enquanto os demais partidos aprovaram em convenção nomes dos pré-candidatos à Câmara de Vereadores.
 
A Convenção foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Rio Brilhante, onde os participantes receberam orientações de saúde na recepção, como distanciamento social, uso obrigatório de máscaras e álcool gel, e o plenário teve isolamento em vários assentos, para manter o distanciamento entre as pessoas.
 
A chapa recebeu apoio, via transmissão em telão, do ex-prefeito Paulo Cuel, do empresário Omar Hammes, do deputado federal Fabio Trad (PSD), do deputado estadual Felipe Orro (PSDB) e deputada federal Rose Modesto (PSDB).
 
Já o presidente estadual do PSD, senador Nelson Trad Filho, afirmou por vídeo, que a candidatura de David Vincensi tem o aval do partido. “Na prefeitura, David vai desenvolver projetos para geração de emprego e renda, além da saúde que irá receber atenção redobrada”, disse o senador.
 
O atual prefeito Donato Lopes da Silva (PSDB), que não irá disputar a reeleição, disse em mensagem de vídeo que “o nosso PSDB vai trabalhar muito para fazer David prefeito e Dr. Leonardo vice, e tenho certeza que Rio Brilhante terá um excelente prefeito”.
 
Por sua vez, o candidato a prefeito David Vincensi prometeu que saberá retribuir à cidade “com muito trabalho” e que sua experiência de vida o credencia a “desenvolver um projeto arrojado para Rio Brilhante, buscando grandes parcerias para desenvolver mais empregos em nossa cidade”.
 
Já o candidato a vice-prefeito, Leonardo Arruda, disse estar muito confiante “ Hoje agradeço ao PSDB a indicação de meu nome a vice, tenham a certeza que vou retribuir com trabalho em todos os setores e especialmente na saúde da nossa cidade, áreas rurais e no Distrito de Prudêncio Thomaz”.
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados