• Início
  • Notícias
  • Aquidauanense volta a perder para o Real e está fora da Série D

Real Noroeste avançou para o grupo do Águia Negra na fase de grupos

Aquidauanense volta a perder para o Real e está fora da Série D

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Junior Sapo/Real Noroeste
Resultado repetiu placar de 3 a 1 do primeiro jogo e coloca capixabas no grupo do Águia Negra
 
Durou pouco a participação do Aquidauanense FC na Série D do Campeonato Brasileiro. Pela fase preliminar, neste domingo (13), o Azulão recebeu o Real Noroeste-ES e voltou a ser derrotado, pelo mesmo placar de 3 a 1 do jogo de ida. Como no primeiro jogo, o time sul-mato-grossense saiu na frente, com Bruno Chaves. Mas Ailton e Aloísio, com dois, marcaram os gols da virada capixaba.
 
Com a classificação, a equipe do Espírito Santo entra no Grupo A5 da Série D, ao lado de Águia Negra, Aparecidense-GO, Goiânia-GO, Goianésia-GO, Operário VG-MT, União Rondonópolis-MT e Vitória-ES.
 
O Jogo
 
Precisando reverter o resultado do primeiro jogo, o Aquidauanense começou melhor a partida no Estádio Noroeste e saiu na frente aos 17 minutos. Após rápido contra-ataque, Gabriel entrou na área e chutou cruzado. O goleiro Marcelo defendeu, mas, no rebote, Bruno Chaves empurrou a bola para o fundo da rede. Aos poucos, o Real Noroeste passou a segurar a intensidade do time da casa e chegou ao empate aos 42, quando Aloísio cobrou falta na barreira, mas não desperdiçou o rebote e mandou de primeira para fazer 1 a 1.
 
Na volta do intervalo, o jogo começou mais equilibrado, com o Real quase virando aos sete minutos, quando Igor Santos finalizou colocado por cima do gol. O Azulão respondeu no cruzamento de João Pedro, que Gabriel quase chegou a tempo para concluir. Sem eficiência nas finalizações, o time pantaneiro viu o Real marcar dois gols no intervalo de um minuto e dar números finais à partida. Aos 38, Aloísio recebeu na direita, entrou na área e bateu cruzado para virar. E, no minuto seguinte, Ailton roubou a bola no meio do campo, avançou pela esquerda até a área e chutou para fechar o placar em 3 a 1 e selar a classificação do Real.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados