• Início
  • Notícias
  • Mauro Marino diz que para vaga, não há mais margem para erros

Mauro Marino diz que virada depende de maior concentração e menor margem para erros

Mauro Marino diz que para vaga, não há mais margem para erros

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Vinicius Eduardo Photo
Aquidauanense marcou dois gols contras na derrota por 3 a 1 no jogo de ida
 
A derrota na rodada de ida da fase preliminar da Série D dificultou a vida do Aquidauanense FC no Campeonato Brasileiro. O placar de 3 a 1 para o Real Noroeste-ES obriga o Azulão a vencer em casa, no próximo domingo (13), por três gols de vantagem ou pelo menos dois para levar a disputa para os pênaltis (veja abaixo). Após o retorno da viagem ao Espírito Santo, o grupo retornou aos treinos nesta terça-feira (8).
 
Apesar da derrota, agravada pelo time ter saído na frente e depois feito dois gols contras na virada, o técnico Mauro Marino avaliou como bom o desempenho do time, considerando o tempo de preparação antes do jogo e a média de idade dos atletas, a maioria deles oriundos de parceria com o ABC, de Campo Grande, que emprestou jogadores do Sub-20. “Fizemos um primeiro tempo muito bom, apesar do gol contra. No segundo tivemos outro lance infeliz que abateu muito os jogadores que são jovens, muitos disputando pela primeira vez uma competição profissional”, disse.
 
Na reapresentação, Marino lembrou a necessidade de minimizar os erros e manter o nível de concentração para reverter o quadro na partida de volta. “Está tudo em aberto ainda, aproveitar os treinos da semana para corrigir os erros e tirar a vantagem que criaram e levar a disputa, pelo menos, para os pênaltis. Nós não temos outro caminho. É jogar melhor do jogamos e não errar mais como erramos”, definiu o treinador.
 
Se reverter a situação e avançar, o Aquidauanense entra no Grupo A5, onde já está o EC Águia Negra, além de Aparecidense-GO, Goiânia-GO, Goianésia-GO, União-MT, Operário VG-MT e Vitória-ES.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados