• Início
  • Notícias
  • Com problemas respiratórios, Vanusa é internada no litoral de São Paulo

Com problemas respiratórios, Vanusa é internada no litoral de São Paulo

O filho da cantora Vanusa, Rafael Vannucci, usou o Instagram, nesta terça-feira (08), para informar que a mãe está internada em um hospital de Santos, São Paulo. A famosa teve problemas respiratórios, mas não está em estado grave, como noticiaram em alguns veículos.
 
“A minha mãe Vanusa foi hospitalizada com problemas respiratórios e retenção de líquidos por conta de não conseguir ir ao banheiro. O estado dela é estável e tranquilo, porém ela continuará hospitalizada por conta de ter que tomar antibióticos via subcutânea (acho que o termo é esse) e não conseguir tomar por via oral!”, falou ele.
O famoso ainda agradeceu o carinho dos fãs com a mãe dele. Vale lembrar que a veterana já tinha sido internada anteriormente, para tratar da depressão e dependência de calmantes dos quais fazia uso. Em julho deste ano, Aretha Marcos, filha de Vanusa, pediu ajuda para comprar sua casa própria. Ela contou nas redes que estava sem trabalho desde 2012.
Pela falta de emprego, ela falou que estava sem condições de criar os filhos. Aretha também disse que já tinha mudado cinco vezes de casa, e que estava a procura de um lugar para trabalhar e recuperar a saúde.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados