• Início
  • Notícias
  • Corinthians vence outra e alcança Santos na liderança do Brasileiro Feminino

Terceira vitória seguida coloca o Timão na liderança do Brasileiro Feminino

Corinthians vence outra e alcança Santos na liderança do Brasileiro Feminino

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Agência Corinthians
Timão emendou a terceira vitória seguida com 4 a 1 sobre o Cruzeiro
 
Mais uma vitória do Corinthians no Campeonato Brasileiro Feminino. Fechando a sétima rodada, nesta segunda-feira (7), o Timão recebeu o Cruzeiro em São Paulo e goleou por 4 a 1, na terceira vitória seguida na competição. Gabi Zanotti, Cacau, Gabi Portilho e Pâmela foram às redes pelo Timão. Micaelly descontou para as Cabulosas (veja abaixo). 
 
Com a vitória, o Corinthians agora divide a liderança do campeonato com o Santos. Os dois clubes têm os mesmos 18 pontos, mas as Sereias ficam na frente pelos critérios de desempate. O Cruzeiro é o 12º com nove pontos, o primeiro fora da zona de rebaixamento.
 
Gols
 
A partida foi disputada do Parque São Jorge e o Corinthians abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo com um golaço. Após cruzamento da direita, a bola sobrou para Gabi Zanotti  que matou a bola no peito e a chutou ainda no ar. A finalização foi parar no ângulo, em um gol que já se candidata a ser um dos mais bonitos do campeonato. Pouco antes do intervalo, o Cruzeiro igualou. Micaelly tomou a bola, arrancou e bateu rasteiro para igualar em 1 a 1. 
 
O empate durou pouco no segundo tempo. Logo aos três minutos, Gabi Zanotti lançou  dentro da área e encontrou Cacau, que dominou bem e bateu com categoria para desempatar o jogo. Aos 30, Tamires cruzou na medida para Gabi Portilho fazer o terceiro. Nos acréscimos, Pâmela aproveitou bate e rebate dentro da área para marcar o seu gol e dar números finais ao jogo, decretando a goleada corinthiana por 4 a 1.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados