• Início
  • Notícias
  • Estado de saúde de Parrerito, do Trio Parada Dura, é crítico

Estado de saúde de Parrerito, do Trio Parada Dura, é crítico

O cantor Parrerito do Trio Parada Dura, está internado há uma semana e após apresentar uma leve melhora, seu estado de saúde voltou a ser crítico, é o que aponta o laudo médico obtido pelo Observatório dos Famosos, neste domingo (06). O famoso está internado com coronavírus e não tem previsão de alta.
 
“Na última noite, ele apresentou instabilidade da pressão arterial, o que levou à suspensão da retirada gradual da ventilação mecânica. A equipe médica aguarda os resultados dos exames bioquímicos, mas manteve a sedação baixa”, diz o laudo enviada por sua assessoria de imprensa.
Internação
No dia 29 de agosto ele precisou ser internado logo depois de testar positivo ao vírus. Com 67 anos, no grupo de risco e diabético, ficou internado no Hospital Unimed, em Belo Horizonte (MG).
Posteriormente, já no dia 31 de agosto, ele teve um mal súbito e precisou ser transferido para UTI com 50 % do pulmão comprometido. Porém, na ocasião, mesmo em estado grave estava estável.
Parrerito segue internado em estado grave na UTI e continua precisando de aparelho de respiração mecânica. Seus familiares e equipe, pediram orações aos fãs do trio e também do cantor. “Continuem em oração para a recuperação do Parrerito,  para que ele logo esteja cantando para todo o Brasil novamente. #ForçaParrerito”, pediu a equipe do cantor.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados