• Início
  • Notícias
  • Aquidauanense marca dois contra e perde para Real Noroeste no Brasileiro

Derrota no Espírito Santo deixa Azulão em situação complicada

Aquidauanense marca dois contra e perde para Real Noroeste no Brasileiro

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Júnior Sapo
Azulão abriu placar, mas levou 3 a 1 e precisa vencer com boa vantagem na volta
 
O Aquidauanense FC levou virada na estreia na Série D do Campeonato Brasileiro e vai precisar de uma vitória com boa vantagem para seguir na competição. Neste domingo, pela rodada de ida da fase preliminar, o Azulão perdeu para o Real Noroeste-ES por 3 a 1 em jogo marcado por dois gols contra marcados pelos sul-mato-grossenses. 
 
A partida de volta acontece no próximo domingo (13), no Estádio Noroeste. O Real pode até perder pela vantagem mínima que conquista a vaga na fase de grupos da Série D. Ao Aquidauanense resta vencer por três gols de vantagem para classificação direta ou por dois gols, independente do placar, e levar a disputa para os pênaltis.
 
Gols
 
Querendo fazer valer o mando de campo, o Real controlou as ações do jogo durante boa parte do primeiro tempo, mas teve pouca objetividade. Igor Santos e Matheus Castelo até assustaram. Suportando a pressão do adversário, o Aquidauanense saiu na frente aos 25 minutos. Kaio recebeu ótimo lançamento de Matheus Luciano e bateu na saída do goleiro para fazer 1 a 0. O empate do time da casa veio cinco minutos depois. Após cobrança de escanteio, Endrick, na tentativa de afastar o perigo, mandou contra o próprio gol. 
 
Na volta do intervalo, o Real continuou mandando no jogo. A equipe capixaba teve boas chances principalmente com Aloísio, que desperdiçou um pênalti, carimbando a trave. Igor Santos e Gabriel Jordan também tentaram. Mas a virada saiu novamente de um gol contra dessa vez com Rodrigo, aos 24. Na sequência, após cruzamento na área, Peixoto pegou de primeira, Paulo Henrique fez a defesa, mas o próprio camisa 18 aproveitou o rebote e sacramentou a vitória dos mandantes por 3 a 1.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados