• Início
  • Notícias
  • São Paulo vira sobre Fluminense e retoma vice-liderança do Brasileirão

São Paulo contou com reservas para buscar a vitória em casa no segundo tempo

São Paulo vira sobre Fluminense e retoma vice-liderança do Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/ São Paulo FC
Tricolor carioca saiu na frente, mas Brenner, Luciano e Vitor Bueno construíram o placar de 3 a 1
 
Vitória paulista e de virada no duelo entre tricolores pelo Campeonato Brasileiro. Pela oitava rodada, neste domingo (6), o São Paulo começou perdendo para o Fluminense, gol de Wellington Silva no primeiro tempo, mas, no segundo, marcou com  Brenner, Luciano e Vitor Bueno e venceu por 3 a 1. A vitória devolve ao time de Fernando Diniz a vice-liderança, com 16 pontos. Enquanto os cariocas têm 11 e ocupam a sétima posição.
 
O jogo
 
Jogando no Estádio do Morumbi, o São Paulo chegou primeiro. Aos dez, Reinaldo fez o cruzamento na área, a bola desviou no meio do caminho e sobrou limpa para Igor Vinicius, mas a finalização foi para fora. A resposta do Fluminense veio em um verdadeiro bombardeio, aos 15 minutos. Nenê recebeu boa bola de Wellington Silva e bateu de primeira, Volpi fez a defesa parcial, o próprio camisa 77 pegou o rebote e novamente parou no goleiro são-paulino. Na sequência do lance, Yuri também arriscou o chute, mas esbarrou na marcação. 
 
O time da casa voltou a assustar com Paulinho e Diego. Mas foram os visitantes que largaram na frente. Após o goleiro Marcos Felipe mandar a bola para o ataque, Wellington Silva aproveitou vacilo do marcador, ficou com a sobra, partiu para o meio e soltou o pé para abrir o placar, aos 39 minutos, fechando o primeiro tempo. 
 
O São Paulo voltou com tudo para o segundo tempo e em apenas oito minutos chegou a virada. Brenner, que saiu do banco de reservas precisou de uma chance para empatar o duelo. Igor Gomes colocou a bola na área, Léo fez o desvio e o atacante surgiu entre a marcação para estufar as redes, aos quatro. O segundo veio em mais uma boa participação de Brenner. O camisa 30 fez grande jogada individual e carimbou a trave, na sobra Luciano na boa virou para 2 a 1.
 
Melhor no jogo, o Tricolor paulista quase ampliou com Juanfran, Vitor Bueno e Luciano. Do lado carioca, Nenê teve a principal oportunidade, aos 33. Até que, já nos acréscimos, Vitor Bueno acertou um belo chute de fora da área e fechou a conta para o São Paulo, que venceu por 3 a 1. 
 
 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados