• Início
  • Notícias
  • Mariah Carey revela que traiu ex-marido com astro do esporte

Mariah Carey revela que traiu ex-marido com astro do esporte

Em sua autobiografia, “The Meaning of Mariah Carey”, Mariah Carey fez uma revelação bombástica. A cantora afirmou que teve uma relação extraconjugal com o jogador de beisebol Derek Jeter, um dos grandes astros do esporte americano na década de 1990, enquanto era casada com Tommy Mottola, presidente da gravadora Sony Music. O casamento durou 5 anos (de 1993 a 1998).
Segundo o livro, a celebridade conheceu o esportista em um jantar e começou a flertar com o atleta dos New York Yankees por meio de mensagens. As músicas “The Roof” e “My All”, do álbum ‘Butterfly’, foram dedicadas ao caso que Mariah Carey teve com o jogador de beisebol.
“Jamais esquecerei esse momento. Quer dizer, não é como se fosse algo intensamente profundo, intelectualmente estimulante – novamente, foi um grande momento, e aconteceu de uma forma espetacular porque me ajudou a superar a vida lá, em Sing Sing, sob aquelas regras e regulamentos”, afirmou a cantora, fazendo referência a uma das prisões mais temíveis de Nova York.
Mariah Carey também revelou que era vigiada pela equipe de segurança do ex-marido. Por conta disso, ela contou que tinha medo quando se encontrava com Derek Jeter.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados