• Início
  • Notícias
  • Com gols no fim, Palmeiras e Internacional empatam no Allianz Parque

Jogo no Allianz Parque foi morno e com emoção apenas no fim

Com gols no fim, Palmeiras e Internacional empatam no Allianz Parque

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Agência Palmeiras
Colorado abriu placar já aos 46 do segundo tempo, mas Verdão buscou a igualdade em 1 a 1
 
Gols nos acréscimos do segundo tempo e empate entre Palmeiras e Internacional pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (2), Verdão e Colorado jogaram em São Paulo e encontraram o caminho das redes apenas no fim, com Thiago Galhardo marcando o gol vermelho já aos 46 minutos e Luis Adriano igualando em seguida (veja abaixo). 
 
O empate não atrapalhou os planos do Inter de seguir na liderança do Brasileirão, agora com 16 pontos, enquanto o Palmeiras, com dez, segue fora do G4, em sétimo. 
 
O jogo
 
O primeiro tempo no Allianz Parque foi de pouca criatividade para os dois lados. A primeira das poucas chances criadas foi com o Internacional, aos 13 minutos, quando Patrick arriscou uma bicicleta, que passou perto do gol de Weverton. O Palmeiras, também com dificuldades para chegar ao ataque, só ameaçou muito depois, aos 32, quando Matías Viña chutou com perigo de fora da área e viu a bola passar perto do travessão do Inter. Já nos instantes finais, o Colorado voltou a arriscar, no chute de fora da área de Moisés, que saiu por cima do gol.
 
Na volta do intervalo, o Palmeiras até que chegou mais ao ataque, mas sem capricho no último passe. Aos quatro minutos, Patrick de Paula pegou sobra de bola e mandou uma bomba, mas muito longe do gol adversário. Depois, aos 16, Rony avançou em velocidade e se livrou de três na marcação, mas acabou finalizando em cima do último marcador. A chance mais clara do Verdão foi aos 34, quando Rony cobrou falta pela direita, e Gustavo Gómez cabeceou rente à trave. 
 
A emoção ficou para os acréscimos. Aos 45 minutos, o zagueiro Luan tocou com o braço na bola ao tentar cortar cruzamento e, com auxílio do VAR, o árbitro Wilton Pereira Sampaio confirmou o pênalti. Thiago Galhardo, artilheiro do campeonato, cobrou com segurança e abriu o placar. Dois minutos depois, porém, Gustavo Gómez apareceu no ataque verde e cruzou para cabeceio certeiro de Luis Adriano para igualar e finalizar o jogo em 1 a 1.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados