• Início
  • Notícias
  • Corinthians vence Goiás e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão

Timão marcou o gol da vitória quase no fim da partida e respira na classificação

Corinthians vence Goiás e se afasta da zona de rebaixamento do Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Agência Corinthians
Placar de 2 a 1 foi construído com gol contra de Fábio Sanches e Danilo Avelar, quase no fim
 
Vitória e respiro para o Corinthians no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (2), pela sétima rodada, o Timão foi à Goiânia e venceu o Goiás-GO por 2 a 1. Fabio Sanchez marcou contra para os paulistas no primeiro tempo. No segundo, Vinicius Lopes empatou e, quase no fim, Danilo Avelar marcou o gol da vitória corinthiana (veja abaixo).
 
Com o resultado, o Corinthians aparece, por enquanto, na oitava colocação, com oito pontos. Já o Goiás segue em 19º, com quatro somados, na zona de rebaixamento.
 
O jogo
 
No Estádio Hailé Pinheiro, o Corinthians foi superior na etapa inicial, indo para o intervalo com 61% de posse de bola e vencendo por 1 a 0. Aos 27 minutos, Cantillo lançou Ramiro pelo lado direito. De cabeça, o meia mandou a bola pra área procurando Jô, mas antes, o zagueiro Fábio Sanches tentou o corte e fez contra. Perto do fim, o Esmeraldino por pouco não empatou aos 41 minutos, mas Cássio salvou após cabeceio à queima roupa de Mike.
 
O Goiás voltou do intervalo buscando mudar o panorama da partida e conseguiu empatar. Aos 19 minutos, Vinicius Lopes recebeu lançamento livre na área e tocou por baixo de Cássio, igualando em 1 a 1.  Aos 36, Luan quase colocou o Timão novamente em vantagem, mas Tadeu fez grande defesa.  Mas quando o empate parecia ser o resultado, o Timão fez o segundo e ganhou o jogo. Aos 45, Otero cobrou escanteio pela direita, a zaga não afastou e Danilo Avelar, de cabeça, mandou a bola para fundo do gol de Tadeu, definindo o placar em 2 a 1.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados