• Início
  • Notícias
  • Federação e clubes decidem data de volta do Campeonato Estadual de Futebol

Formato foi mantido e restante da competição acontece entre 28 de novembro e 20 de dezembro

Federação e clubes decidem data de volta do Campeonato Estadual de Futebol

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Divulgação/FFMS
O Campeonato Sul-Mato-Grossense ganhou data para a retomada e conclusão da edição 2020. Nesta quarta-feira (2), dirigentes dos clubes classificados se reuniram na sede da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) e decidiram pela volta no dia 28 de novembro, com a rodada de ida das quartas de final.
No encontro ficou decidido que não haverá mudança no formato da competição. As quartas de final serão disputadas nos dias 28 de novembro e 2 de dezembro, as semifinais nos dias 6 e 9 e as finais serão em dois domingos, dias 13 e 20 de dezembro sempre seguindo o protocolo das autoridades municipais de saúde.
Inscrição
O ponto que não houve consenso foi sobre as inscrições de novos atletas, já que diversos jogadores estão em outros clubes e o regulamento inicialmente não permitia novas inscrições após a primeira fase. Esse assunto deve voltar a ser discutido em nova reunião,  dia 14 de outubro, 45 dias antes da rodada de ida das quartas de final.
Alem do presidente da Federação, Francisco Cezario, e do vice, Marcos Tavares, estiveram presentes representantes do Águia Negra, Comercial, Operário, Serc, Costa Rica e Aquidauanense. Presidentes do Maracaju e  Corumbaense participaram virtualmente.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados