• Início
  • Notícias
  • CBF divulga tabela detalhada da quarta fase da Copa do Brasil

Fluminense eliminou o Figueirense e agora enfrenta o Atlético-GO

CBF divulga tabela detalhada da quarta fase da Copa do Brasil

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Fluminense FC
Jogos acontecem entre os dias 16 e 24 de setembro para definir cinco classificados
 
A tabela da quarta fase da Copa do Brasil foi detalhada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesta terça-feira (1), houve o sorteio dos cinco confrontos e agora foram divulgados datas e horários dos jogos em rodada de ida e volta.
 
No dia 16 de setembro, quatro partidas abrem os duelos eliminatórios. Às 15h (MS), a bola rola para Juventude-RS e CRB-AL, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Pouco depois, às 18h (MS), Ponte Preta-SP e América-MG medem forças no Moisés Lucarelli, em Campinas. No horário das 20h30 (MS), a emoção fica por conta de Fluminense e Atlético-GO, no Maracanã, e Brusque-SC e Ceará-CE, no Augusto Bauer, em Santa Catarina. A quinta-feira ficou reservada para o clássico carioca entre Botafogo e Vasco da Gama, 18h (MS), no Nilton Santos.
 
Os confrontos de volta serão definidos em três dias. O América recebe a Ponte Preta em 22 de setembro, uma terça-feira, às 18h (MS), no Independência. No dia seguinte, às 17h30 (MS), o Juventude visita o CRB, no estádio Rei Pelé. Às 20h30 (MS), serão definidos os classificados entre Vasco da Gama e Botafogo, em São Januário, e Ceará e Brusque, na Arena Castelão. A última vaga para as oitavas de final será decidida no dia 24, entre Atlético-GO e Fluminense, às 19h (MS), no Olímpico, em Goiânia.
 
O calendário da Copa do Brasil foi alterado devido a pandemia de Covid-19. Com isso, as datas dos jogos finais estão marcadas para os dias 3 e 10 de fevereiro de 2021.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados