• Início
  • Notícias
  • Vasco e Botafogo vão se enfrentar na quarta fase da Copa do Brasil

Sorteio apontou os cinco confrontos com rodadas entre os dias 15 e 24 de setembro

Vasco e Botafogo vão se enfrentar na quarta fase da Copa do Brasil

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF
Sorteio apontou os cinco confrontos com rodadas entre os dias 15 e 24 de setembro
 
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil. O sorteio foi realizado nesta terça-feira (1) e os duelos apontam os cinco classificados para as oitavas de final. Esta é a última etapa antes da entrada dos times da Libertadores e dos campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.
 
O destaque do sorteio ficou para o duelo entre Botafogo e Vasco, um clássico estadual que promete agitar o futebol do Rio de Janeiro. Outro carioca nesta fase, o Fluminense medirá forças com o Atlético-GO. O Dragão e o Gigante da Colina decidem os duelos em casa.
 
Depois de eliminar o Cruzeiro, o CRB-AL enfrentará outro campeão da Copa do Brasil: o Juventude-RS, que conquistou a taça em 1999. Por fim, o sorteio ainda definiu os encontros entre América-MG e Ponte Preta-SP e Brusque-SC e Ceará-CE. América, CRB e Ceará são mandantes da partida de volta.
 
Os jogos devem acontecer entre os dias 15 e 14 de setembro e a CBF deve divulgar a tabela detalhada nesta quarta-feira (2).
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados