• Início
  • Notícias
  • Corinthians vence Flamengo e pula para segundo no Brasileiro Feminino

Timão aproveitou os primeiros minutos para abrir vantagem e administrar vitória

Corinthians vence Flamengo e pula para segundo no Brasileiro Feminino

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Marcelo Cortes/CR Flamengo
Timão fez 3 a 1 fora de casa e alcança o Santos, líder com a mesma pontuação
 
O Corinthians retomou o Campeonato Brasileiro Feminino a todo vapor e segue como um dos favoritos. Nesta segunda-feira (31), na partida que fechou a sexta rodada, o Timão venceu o Flamengo por 3 a 1 (veja abaixo) e pulou da quinta para a segunda posição na classificação, com 15 pontos, mesma pontuação do líder Santos. Já o Rubro-Negro permanece com sete pontos, e termina a rodada na 12ª colocação.  
 
O Jogo
 
A partida começou em um ritmo alucinante. Em apenas dez minutos, o Corinthians já vencia por 2 a 1. O primeiro gol saiu aos 14 segundos, no primeiro ataque. Vic Albuquerque roubou a bola, avançou e chutou forte de perna direita para vencer a goleira Kaká e fazer o primeiro do jogo. Foi o gol mais rápido da história do Brasileirão Feminino.
 
O segundo gol não demorou a sair. Aos 9 minutos, Adriana recebeu lançamento longo e finalizou com tranquilidade para ampliar. O Flamengo reagiu no minuto seguinte, com Jayanne. Mesmo diminuindo o placar, o Corinthians continuou melhor na partida, só que esbarrava nas boas defesas da goleira Kaká. Aos 27 minutos veio o gol que decretou a vitória. Andressinha recebeu passe de Juliete e tocou com categoria para fechar o placar em 3 a 1.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados