• Início
  • Notícias
  • “Alan é o candidato de quem quer o melhor para Dourados”, diz Evander

O pré-candidato a prefeito Alan Guedes com o presidente estadual do PP, deputado Evander Vendramini

“Alan é o candidato de quem quer o melhor para Dourados”, diz Evander

Imagem: Divulgação
Partido Progressistas marcou convenção para o dia 7, próxima segunda-feira, para referendar candidatura
 
O presidente do PP (Progressistas) em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual Evander Vendramini, disse que o vereador Alan Guedes será o candidato a prefeito de quem quer o melhor para Dourados.
A declaração foi feita sábado, no encontro de Evander com filiados do partido e com o presidente da Câmara de Vereadores, pré-candidato do PP a prefeito de Dourados nas eleições de 15 de novembro. Pré-candidatos a vereador também participaram.
“O Alan não é candidato de governo e nem de grupos políticos dominantes. É candidato das pessoas que querem o melhor para Dourados”, afirmou o dirigente do Progressistas.
Evander reafirmou o compromisso da direção estadual e nacional do partido com a candidatura de Alan Guedes. Segundo ele, o momento é decisivo para o futuro da cidade, por isso o Progressistas terá candidato próprio à prefeitura, além de chapa forte para buscar vagas no Legislativo municipal.
O deputado estadual afirmou que estará em Dourados no dia 7 de setembro para participar da convenção que vai ratificar o nome de Alan Guedes como candidato a prefeito.
“O Alan tem conhecimento público, seriedade e formação jurídica para não cometer erros. Apesar de jovem, já tem história suficiente para administrar a cidade”, disse Evander Vendramini.
CONVENÇÃO
A convenção do Progressistas acontece às 10h do dia 7, feriado da Independência. O ato será na Escola Estadual Presidente Vargas. A convocação foi feita através de edital assinado pelo presidente da Comissão Provisória Municipal do partido em Dourados, Eudélio Almeida de Mendonça.
Veja a ordem do dia definida em edital:
01) Deliberação sobre candidatura a prefeito e escolha do candidato;
02) Deliberação sobre a escolhas dos(as) candidatos(as) a vereador(a);
03) Deliberação sobre a escolha dos números dos(as) candidatos(as);
04) Deliberação sobre coligações majoritárias;
05) Deliberação sobre a escolha do(a) candidato(a) a vice-prefeito(a);
06) Deliberação sobre o plano de governo do candidato a prefeito;
07) Outros assuntos de interesse partidário, tais como a delegação de  poderes na forma do art.    15, § 4º do Estatuto e outros de interesse eleitoral.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados