• Início
  • Notícias
  • Rodolffo Matthaus descobriu COVID-19 ao não sentir cheiro do seu pum

Rodolffo Matthaus descobriu COVID-19 ao não sentir cheiro do seu pum

O sertanejo Rodolffo Matthaus, da dupla com Israel, resolveu anunciar que estava com coronavírus de um jeito diferente. O famoso afirmou que descobriu que estava com o vírus após não sentir o cheiro do próprio peido.
 
“Sexta-feira acordei por volta de 5h30 da manhã e percebi que ainda estava com sintomas de gripe, mas havia algo a mais, foi quando eu resolvi soltar um peido debaixo da coberta e não senti o cheiro do bicho”, começou o ex-marido de Rafa Kalimann no vídeo.
O cantor continuou: “Foi quando alertei, falei rapaz esse trem tá errado. Levantei, fui lá no banheiro, o peido não resolveu, vou lá no perfume ver o quê que vira. Fui lá no banheiro e bati uns três perfumes lá e não senti o cheiro de nenhum. Foi quando eu falei ‘é o trem achou eu mesmo o tal do vírus’. Corri no banheiro pra fazer esse teste com o perfume sem saber se era o peido que não tava fedendo ou se era o paladar que tava sem mesmo.”
Por fim, Rodolffo afirmou que está bem e isolado desde o dia que recebeu o resultado positivo do laboratório. “Pra precaver pra não ter complicação por falta de cuidado. Sábado o laboratório enviou o resultado e confirmou a presença do vírus, estou com disposição e sem maiores preocupações, estou isolado, tomando as medicações e ficando de repouso”, finalizou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados