• Início
  • Notícias
  • Com golaço de falta e outro nos acréscimos, São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1

Hernanes (na foto, festejando seu golaço) e Brenner definiram o placar para o Tricolor

Com golaço de falta e outro nos acréscimos, São Paulo vence o Corinthians por 2 a 1

Imagem: Marcos Ribolli
O São Paulo jogou na manhã deste domingo (30) no Morumbi contra o Corinthians, por partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2020 e venceu por 2 a 1, com gols de Hernanes, de falta, e de Brenner, nos acréscimos do segundo tempo.
O Tricolor foi escalado pelo técnico Fernando Diniz com Volpi; Igor Vinícius, Diego, Leo e Liziero; Tchê Tchê, Gabriel Sara e Hernanes; Luciano, Pablo e Paulinho. E foi o time são-paulino que começou pressionando o adversário. Aos 13 minutos, Hernanes abriu o marcador para o São Paulo com uma linda cobrança de falta. Com o efeito que aplicou na bola, o meia do Tricolor enganou o goleiro adversário. São Paulo 1 a 0. Aos 35 minutos, o Corinthians empatou com Ramiro. 
No segundo tempo, o forte calor (32 °C) impactou o bom andamento da partida. Mas, aos 46 minutos, no finzinho do jogo, Toró, pela esquerda, cruzou para a área e Brenner, sem pular, completou de cabeça. A bola ainda bateu na trave antes de estufar a rede. São Paulo 2 a 1! 
Com o resultado, o Tricolor alcançou a segunda posição na tabela de classificação do campeonato, com 13 pontos; dois a menos que o Internacional, líder da competição até o momento. 
A próxima partida do Tricolor será na quinta-feira (3), às 20h (de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, contra o Atlético Mineiro, pela sétima rodada do Brasileirão.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados