Marcos Harter detona vídeo vazado de Emilly Araújo

A polêmica envolvendo Marcos Harter e Emilly Araújo, no BBB17, acabou sendo revivida nos últimos dias. Isso porque um vídeo, cedido pela TV Globo para uma ação judicial movida pelo médico contra a emissora, acabou vazando e indo parar nas redes sociais.
No vídeo, Emilly conversa com uma advogada da Globo e um médico dentro do confessionário do reality show. A princípio, ela relata as agressões de Marcos e pouco tempo depois a emissora decidiu expulsar Marcos do reality show.
Porém, Marcos ainda não concorda com a decisão e entrou na justiça. “Eu saí do programa com meus braços cheios de marcas das unhas de Emilly e isso nunca foi levado em consideração, além das outras agressões que ela fez contra mim, e isso nunca foi abordado pela Globo”, começou dizendo ele.
Logo depois, ele questionou as imagens das agressões. “Outra questão é: Se de fato Emilly foi agredida, por que as mais de 200 câmeras do programa não conseguiram registrar tais cenas e estas nunca vieram ao público? Garanto que nunca virão; pois não existem”, afirma Marcos.
Marcos ainda tem uma sequência de vídeos onde mostra os momentos citados. “Como que num reality show da 3ª maior emissora do mundo, com mais de 200 câmeras, não flagram essas cenas de agressão?”, indaga ele. Em um dos vídeos, Emilly aparentemente chuta a barriga dele.
Após o BBB, Marcos integrou o elenco de A Fazenda – Nova Chance e nós entrevistamos o médico na final do reality da Record TV:
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados