Miguel Falabella vai apresentar prêmio na Band

Falabella volta a aparecer para o público
No próximo sábado (29), Miguel Falabella vai voltar para a telinha. Só que em outro canal, concorrente da Globo. Famoso por estrelar e escrever produções da emissora, ele irá apresentar o Prêmio Master Imobiliário, na Band. E a atração terá o dedo de outro ex-global.
A premiação será dirigida pelo jornalista Zeca Camargo, que assim como Falabella deixou a Globo este ano. Ana Paula Padrão, que deixou a emissora anos atrás, também será a apresentadora ao lado do ator. O Prêmio Master Imobiliário será transmitido na noite de sábado, às 19h30. A premiação do setor imobiliário brasileiro divulgando desempenho das empresas e dos profissionais do setor.
Apesar do desligamento, Falabella tem se reerguido e voltado a aparecer na mídia. Ele já foi convidado para ser júri em um programa na TV Cultura e foi citado mais de uma vez como alvo da Band. Recentemente, ele afirmou que somente uma série na Amazon Prime o tirou da tristeza pelo desligamento.
“Assisti a uma série que me salvou, me trouxe. O poder da arte, nada me interessava, dizia: ‘Deus, me dê uma coisa que me prenda atenção, que eu goste de ver!’ Assisti à maravilhosa, aliás, não percam a brilhante, maravilhosa Mrs. Maisel, na Amazon, que é uma joia de interpretação, roteiro, direção de arte e conceito”, contou Falabella, em entrevista para o programa “O Mundo Pós-Pandemia”, da CNN Brasil.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados