• Início
  • Notícias
  • Brusque e Atlético-GO avançam e completam quarta fase da Copa do Brasil

Brusque avançou com duas vitórias por 1 a 0 sobre o Brasil

Brusque e Atlético-GO avançam e completam quarta fase da Copa do Brasil

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Brusque FC
Os cinco confrontos serão definidos na próxima terça-feira na sede da CBF
 
A quarta fase da Copa do Brasil ficou completa. Nesta quinta-feira (27), Atlético-GO e Brusque-SC passaram por São José-RS e Brasil-RS, respectivamente, e se juntam aos oito clubes já classificados nos jogos desta semana (veja gols abaixo). Além desses dois últimos, avançaram América-MG, Botafogo, Ceará-CE, CRB-AL, Fluminense, Juventude-RS, Ponte Preta-SP e Vasco da Gama. 
 
Brusque
 
No Estádio Augusto Bauer, o Brusque carimbou a vaga na quarta fase repetindo a vitória por 1 a 0 sobre o Brasil. A vitória foi definida com gol de Marco Antônio, de cabeça, aos 38 minutos do primeiro tempo. Na etapa final a situação ficou mais tranquila para os catarinenses com as expulsões de Dellatorre e Bruno Santos que apenas controlou o jogo e ficou com a vaga.
 
Porto Alegre
 
No Estádio Francisco Novelletto, o São José recebeu o Atlético-GO na tentativa de reverter a derrota de 2 a 0 no jogo de ida, mas não deu. O Zequinha até venceu o jogo, mas o placar de 1 a 0 foi insuficiente. Aos 38 minutos do primeiro tempo, Tavares cobrou falta dentro da área, a bola viajou até o segundo pau e encontrou a cabeça de Marcelo, que mandou para o fundo das redes. Na etapa final o Dragão soube segurar a pressão dos gaúchos e a vaga na próxima fase.
 
Quarta fase
 
Os confrontos da próxima fase serão definidos por sorteio na próxima terça-feira (1) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Nesta etapa avançam cinco clubes para oitavas de final, onde já estão outros 11 times pré-classificados. No grupo estão os participantes da Libertadores e os campeões de competições em 2019, como a Série B do Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa Verde. 
 
A lista é formada por Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Red Bull Bragantino-SP, Fortaleza-CE e Cuiabá-MT.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados