• Início
  • Notícias
  • Em jogo adiantado, São Paulo vence Athletico e sobe para o G4

Luciano (11), em boa fase no São Paulo, marcou o gol do jogo no Morumbi

Em jogo adiantado, São Paulo vence Athletico e sobe para o G4

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/São Paulo FC
Luciano marcou o gol da vitória por 1 a 0, seu segundo em três jogos pelo Tricolor 
 
O São Paulo seguiu com o bom momento no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (26), em partida antecipada da 11ª rodada, o Tricolor recebeu o Athletico-PR e venceu por 1 a 0, gol de Luciano no segundo tempo.  O resultado leva o time paulista para a terceira posição, com dez pontos, enquanto o Furacão segue em décimo, com seis pontos conquistados.  
 
O jogo
 
Etapa inicial zerada no Estádio do Morumbi. O duelo se mostrou equilibrado, com quatro finalizações para cada lado, apesar de as mais claras terem sido do Athletico, com boa chance aos 35 minutos, quando Léo Cittadini chutou cruzado e obrigou Volpi a fazer grande defesa. Já o Tricolor Paulista assustou aos 37 quando Daniel Alves cruzou pela direita, Khelven foi cortar e quase mandou para dentro do próprio gol. Lucas Halter precisou dar uma de herói e salvar em cima da linha.
 
O Soberano voltou melhor do intervalo. Indo para cima, quase marcou duas vezes com Luciano, aos dez e 16 minutos. E o gol veio logo na sequência. Aos 19, Luciano, bem posicionado na área, pegou sobra e mandou de cabeça para o fundo das redes. Na marca dos 40, Vinicius Mingotti recebeu cruzamento, mas a bola passou muito alta e o atacante não pegou em cheio. Sorte do Tricolor, que segurou a onda na defesa e faturou a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados