Vencedor na ida, time alagoano segurou empate em 1 a 1 em casa

CRB elimina Cruzeiro e segue na Copa do Brasil

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Itawi Albuquerque/ AGIF/CBF
Vencedor na ida, time alagoano segurou empate em 1 a 1 em casa
 
A fase do Cruzeiro realmente não é das melhores e, nesta quarta-feira (26), caiu em mais uma competição. Pela rodada de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o time mineiro foi à Maceió e ficou no empate em 1 a 1 com o CRB-AL. Como venceu a ida por 2 a 0 em Belo Horizonte, o time alagoano segue para a quarta fase e garante cota de R$ 2 milhões. Giovanni abriu o placar para os mineiros, ainda no primeiro tempo. Mas, na segunda etapa, o artilheiro Léo Gamalho fez o gol da equipe alagoana, suficiente para garantir a vaga. 
 
O jogo 
 
Primeiro tempo não muito movimentado no Estádio Rei Pelé. Mas o Cruzeiro, que necessitava de gols para inverter a desvantagem em relação ao jogo de ida, tentou ficar mais com a bola e se arriscar mais no ataque. O CRB, por sua vez, buscava aproveitar os poucos espaços que os mineiros cediam. Até que veio o minuto 45, quando Giovanni chutou cruzado e abriu o placar para a Raposa, fazendo 1 a 0 antes do intervalo.
 
O Galo voltou animado para a etapa final. Após o jogo ficar parado por cerca de 16 minutos em função do atendimento ao lateral Igor, que chocou a cabeça com Jadson, o CRB abriu o placar logo na sequência. Aos 18, Léo Gamalho recebeu na área, contou com escorregão do zagueiro Léo e mandou para o fundo das redes, igualando o placar. Mais tarde, aos 40, Airton bateu cruzado e por pouco não fez o segundo do Cruzeiro. A bola passou raspando na trave. A Raposa seguiu tentando, mas o CRB soube jogar com o tempo a favor e garantiu a classificação à quarta fase da Copa do Brasil.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados