• Início
  • Notícias
  • Ana Paula Arósio ressurge em comercial de banco e brinca com sumiço

Ana Paula Arósio ressurge em comercial de banco e brinca com sumiço

Atriz de 45 anos estava afastada dos holofotes havia quase dez anos; especula-se que ela tenha recebido R$ 8 milhões pelo trabalho
 
Afastada das novelas há dez anos, quando participou da minissérie de Antonio Calmon “Na Forma da Lei”, a atriz Ana Paula Arósio voltou a ser vista na telinha. Conforme anunciado com todo alarde possível nesta semana, a belíssima atriz, de 45 anos, apareceu nesta terça-feira (25) na campanha de um novo produto de transações financeiras de um banco. No comercial, ela brinca com o fato de estar sumida.
No vídeo, Ana Paula, que mora atualmente com o marido, Henrique Plombon Pinheiro, em Londres, aparece com os cabelos compridos e cacheados, depois de ser chamada pelos atores Robson Nunes e Samantha Schmütz. Os comediantes associam as iniciais do novo sistema disponibilizado pelo banco à atriz – SX (Sumida e Xodó do Brasil).
Especula-se que ela tenha recebido cerca de R$ 8 milhões para fazer o comercial. O valor do cachê levou o nome da atriz aos trending topics do Twitter, com diversas reações dos internautas.
Recentemente, o nome da atriz havia voltado à tona quando a mãe dela, Claudete Arósio, de 74 anos, contou que não conversa com a filha há anos. Ao programa “Balanço Geral”, da Record, Claudete afirmou que o assunto a machuca e que prefere se preservar. “É um assunto bem desagradável”, disse ela. “Estou muito bem para ficar me machucando de novo. Então é melhor ficar quietinha no meu canto”.
Revelada como modelo por revistas como “Capricho”, Ana Paula Arósio participou de várias novelas globais de sucesso e estampou a capa de publicações como a revista “Claudia”, até se casar com um fazendeiro e sumir dos holofotes. Em raras vezes, ela foi vista em fotos postadas no Instagram, como no perfil da amiga Samara Felippo.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados