• Início
  • Notícias
  • Corinthians e Fortaleza fecham quinta rodada do Brasileirão

Técnico Tiago Nunes teve folga no fim de semana para ajustar o time

Corinthians e Fortaleza fecham quinta rodada do Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Agência Corinthians
Noite tem ainda duelo adiantado entre São Paulo e Athletico no Morumbi
 
A quinta rodada do Campeonato Brasileiro termina nesta quarta-feira (26). O Corinthians recebe o Fortaleza-CE em duelo de dois times que ainda tentam decolar na competição. Além dessa partida, a noite terá ainda São Paulo e Athletico-PR em partida antecipada da 11ª rodada. As duas partidas acontecem na Capital paulista.
 
Em Itaquera, às 20h30 (MS), Corinthians e Fortaleza jogam para se descolar da zona de rebaixamento. Os dois times somam quatro pontos, o Timão na 14ª posição e o Tricolor na 16ª posição. Na degola, Atlético-GO e Sport-PE estão com a mesma pontuação. A arbitragem será de Rodolpho Toski Marques, auxiliado Sidmar dos Santos Meuer e Rafael Trombeta, todos do Paraná. 
 
Um pouco mais cedo, às 18h (MS), no Estádio do Morumbi, São Paulo e Athletico adiantam confronto para liberar data em que jogam pela Libertadores. Apesar da pontuação próxima – sete para o Tricolor e seis para o Furacão – o momento são opostos. O time paulista venceu fora de casa na última rodada e tenta embalar, enquanto os paranaenses tentam superar três derrotas seguidas. Marcelo de Lima Henrique é o árbitro, auxiliado por Michael Côrrea e Carlos Henrique Alves de Lima Filho, trio do Rio de Janeiro.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados