• Início
  • Notícias
  • Nenê marca três e Fluminense passa pelo Figueirense na Copa do Brasil

Nenê comemora com técnico Odair Hellmann e reservas um dos seus três gols no Maracanã

Nenê marca três e Fluminense passa pelo Figueirense na Copa do Brasil

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Fluminense FC
Meia marcou todos os gols na vitória tricolor por 3 a 0 no Maracanã
 
O Fluminense voltou com tudo na Copa do Brasil. Nesta terça-feira (25), no Rio de Janeiro, pela rodada de volta da terceira fase, o Tricolor contou com noite artilheira de Nenê pata bater o Figueirense-SC por 3 a 0, todos gols do meia (Veja abaixo). O placar foi mais que suficiente para reverter a derrota na ida por 1 a 0 e garantir classificação para a quarta fase. 
 
O jogo
 
Precisando da vitória para avançar, o Fluminense começou a partida no Maracanã se impondo e abriu o placar aos 13 minutos. Dodi levava o Tricolor ao ataque quando foi derrubado na entrada da área. Nenê assumiu a cobrança da falta e mandou a chapada fatal, a bola ainda desviou levemente no meio do caminho e foi morrer no ângulo da meta alvinegra. Melhor no jogo, Michel Araújo, aos 39, e Evanilson, aos 44, tiveram boas chances para ampliar o marcador. A primeira tentativa passou raspando a trave enquanto a segunda parou em grande defesa de Sidão. 
 
Na etapa complementar, o primeiro lance de perigo foi do Alvinegro. Marquinhos recebeu lançamento de Keké, bateu forte e viu Muriel evitar o gol, aos seis. Mas a resposta tricolor foi rápida e certeira. Aos nove, Nenê arriscou de fora da área, o chute pegou na marcação e mais uma vez foi parar no fundo das redes. Sem tirar o pé, o Fluminense continuou pressionando. Calegari, aos 16, também tentou da intermediária, mas Sidão salvou mais uma. Já na marca dos 33, Yago sofreu falta dentro da área. O dono do jogo foi para cobrança da penalidade e fez a batida de manual: bola para um lado, goleiro para o outro, 3 a 0 Fluminense e três vezes Nenê. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados