• Início
  • Notícias
  • Em clássico, Goiás bate Atlético na primeira vitória no Brasileirão

Primeira vitória do Goiás afasta o time da zona de rebaixamento no início do Brasileirão

Em clássico, Goiás bate Atlético na primeira vitória no Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Goiás EC
Esmeraldino fez 2 a 0, gols de Daniel Bessa e Victor Andrade, e ganha fôlego contra degola
 
O Goiás-GO faturou neste sábado (22) a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. E em clássico. O Esmeraldino recebeu o Atlético-GO em Goiânia e, com gols de Daniel Bessa e Victor Andrade, venceu por 2 a 0 o duelo válido pela quinta rodada. O resultado deixa o Goiás na 16ª posição da tabela, com quatro pontos em quatro partidas. O Dragão aparece um pouco à frente, em 14º, com o mesmo número de pontos e jogos.
 
O jogo
 
No Estádio da Serrinha, o Atlético teve mais finalizações e maior posse de bola na etapa inicial, mas quem foi para o intervalo vencendo por 1 a 0 foi o Goiás. Bem postado na defesa, o Esmeraldino chegou ao gol aos 20 minutos. Everton Felipe saiu jogando errado, entregou de graça para Daniel Bessa, que ficou com a bola e bateu colocado, da entrada da área, sem chances para o goleiro Jean.
 
A etapa final seguiu sem muitas chances claras de gol. Atrás no placar, o Dragão conseguiu assustar aos três minutos, quando Nicolas recebeu na área e soltou a bomba. Mas Tadeu fez grande defesa. No decorrer do jogo o Atlético tentava furar a boa marcação do Esmeraldino, que ia se segurando lá atrás. E quando o placar parecia resolvido, o Verdão da Serra fez mais um, aos 49, com Victor Andrade.  
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados