• Início
  • Notícias
  • Goiás e Coritiba são os primeiros a trocar treinador no Brasileirão

Ney Franco não suportou mais um tropeço do Goiás no Brasileirão

Goiás e Coritiba são os primeiros a trocar treinador no Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Rosiron Rodrigues/Goiás EC
Ney Franco e Eduardo Barroca, respectivamente, foram demitidos após derrotas na quarta rodada
 
O Campeonato Brasileiro teve quatro rodadas apenas, mas suficiente para que dois clubes decidissem mudar o comando técnico dos times. Na zona de rebaixamento, Coritiba-PR e Goiás-GO demitiram, respectivamente, Eduardo Barroca e Ney Franco após o péssimo início de competição.
 
O primeiro a cair foi o técnico do Coxa. Barroca não conseguiu fazer o time somar nenhum ponto até agora. Foram quatro jogos e derrotas para Internacional, em casa, Bahia-BA, fora, e Flamengo, em casa, todas por 1 a 0. Nesta quarta-feira (19), perdeu para o Corinthians por 2 a 1 em Itaquera. Mesmo o bom desempenho jogando com dez jogadores desde 15 minutos do primeiro tempo deu sobrevida ao treinador. O auxiliar técnico Mozart comanda a equipe de forma interina contra o Red Bull Bragantino-SP, pela quinta rodada do Brasileiro, no próximo domingo.
 
Depois, o Goiás tomou a mesma atitude com Ney Franco. O time esmeraldino jogou três vezes e o máximo que conseguiu foi um empate com o Palmeiras na terceira rodada em 1 a 1, já que na primeira rodada teve a partida contra o São Paulo suspensa devido nove jogadores do elenco testarem positivo para Covid-19. Na segunda rodada, o Athletico-PR perdeu para o Bahia, fora, por 2 a 1 e, na última quarta, em casa, perdeu para o Fortaleza-CE por 3 a 1. O clube não anunciou quem comanda o time sábado (22), no clássico com o Atlético-GO.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados