Silas Malafaia diz sobre sobrinho gay Rodrigo Malafaia

Imagem: fotomontagem TV Foco
Silas Malafaia, em seu canal no YouTube, sempre aos berros, falou sobre o sobrinho gay Rodrigo Malafaia e de vários outros artistas do meio gospel que tem saído do armário, bem como apoiado a comunidade LGBT.
 
O modelo Rodrigo Malafaia, noivo de Leandro Buenno, que recentemente tornou público a sua sorologia para HIV, demonstrou total apoio ao companheiro com quem ainda não se casou, por conta da pandemia de Covid-19.
Rodrigo, que já sabia sobre a sorologia do noivo desde o primeiro dia de namoro, disse que “Ele foi perfeito e me encorajou muito a tornar isso público”, em entrevista ao jornal Extra. Uma semana antes, Jotta A, famoso cantor Gospel, saiu do armário através de suas redes sociais.
 
Silas Malafaia nega parentesco com Rodrigo
O pastor evangélico, em uma live recente, afirmou que não tem nenhuma ligação com o modelo: “Era um famoso anônimo com o nome de Malafaia que eles quiseram promover em cima de mim. Eu nem sei quem é esse cara”, disparou o religioso.
“Pensam que, como eu combato a prática homossexual, vão tentar me desmoralizar. O cara não é meu parente. E, independentemente de qualquer coisa, eu não sou responsável pelos membros da minha família se são hétero ou homossexuais”, acrescentou.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados