• Início
  • Notícias
  • Lázaro Ramos e Taís Araújo planejam novo casamento: 'Só esperar a vacina'

Lázaro Ramos e Taís Araújo planejam novo casamento: 'Só esperar a vacina'

Lázaro Ramos e Taís Araújo seguem mais apaixonados do que nunca.
Lázaro Ramos e Taís Araújo seguem mais apaixonados do que nunca. O casal, que completa 16 anos de casamento em setembro, já está planejando uma nova união para o pós-pandemia para celebrar o amor dos dois.
Lázaro Ramos compartilhou um vídeo de um casamento super divertido, onde noivos e padrinhos dançam alegremente, e contou que aquela seria sua condição para o pedido de “recasamento” que recebeu de Taís recentemente
“Taís, você me pediu em recasamento e colocou sua condição, a minha é essa: só se puder entrar assim com os padrinhos, dançando desse jeito. Já comecei a treinar aqui! Se você aceitar é só esperar a vacina e fazer a lista de convidados. E aí, vamo?”, escreveu o ator. “Formô! Só esperar a vacina e chamar a turma”, respondeu a atriz. 
Nos comentários, os seguidores e amigos demonstraram a mesma empolgação do casal e do vídeo que os inspirou. “Me convide! Mas me avisa com antecedência pra eu ensaiar”, pediu Kiko Mascarenhas. “Me convida, nunca te pedi nada poxa”, implorou uma fã, se divertindo com a situação. 
Na época do casamento dos dois, a cerimônia de Taís Araújo e Lázaro Ramos foi bastante discreta e restrita a 25 pessoas. No último ‘Dia dos Namorados’, Lázaro compartilhou uma rara imagem da união e contou que, desde então, eles já se recasaram outras quatro vezes. 
O casal chegou a ficar separado por menos de um ano, mas, segundo Lázaro, a distância só serviu para fortalecer ainda mais o casamento. 
View this post on Instagram
Nosso primeiro casamento. Em casa só com 25 pessoas. Depois desse, já recasamos 4 outras vezes. Ela discorda. Rs Mas eu digo pra vc @taisdeverdade que adoro casar varias vezes com vc e me tornar seu namorado todas as semanas. Feliz dia ! Fica com essa foto que sei que vc lembra da explosão de alegria que foi esse primeiro. E hoje é dia de se amar também. Somos dois, mas somos um também e isso é lindo. Feliz dia dos namorados pra os uns e para os dois. Amar e se amar nesse dia. Boa pedida né?
A post shared by Lázaro Ramos (@olazaroramos) on Jun 12, 2020 at 2:13pm PDT
View this post on Instagram
Mozin, você me pediu em recasamento e colocou sua condição, a minha é essa: só se puder entrar assim com os padrinhos, dançando desse jeito. Já comecei a treinar aqui! Se você aceitar é só esperar a vacina e fazer a lista de convidados. E aí, vamo??

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados