• Início
  • Notícias
  • “Única linguagem que Deus entende é a do amor”,diz Xuxa

“Única linguagem que Deus entende é a do amor”,diz Xuxa

Xuxa se tornou centro de uma polêmica após anunciar que estaria investindo na publicação de um livro com temática LGBT para crianças. A obra, que visa minimizar o preconceito, foi alvo de protestos de tradicionalistas. A apresentadora comentou o trabalho em entrevista ao Extra, neste domingo (16).
 
“Vou falar de uma criança que quer tanto ser amada que Deus lhe dá duas mães. Acredito que a única linguagem que Deus entende é a do amor e, se as pessoas me criticarem por isso, é porque o Deus delas não é amor. O meu não é preconceituoso, não tem cor, tamanho, sexo ou conta bancária”, disse.
Acerca dos preceitos religiosos, a rainha deixou claro que amor ao próximo deve ser universal e não seletivo. “O mais lindo mandamento diz: ‘Amai o próximo como a ti mesmo’. Não é ‘amai o próximo de outro sexo'”, destacou.
Além do mais, em recente entrevista, Xuxa mandou um recado àqueles que continuam criticando suas atitudes e trabalhos em prol do bem. “Não querem ajudar? Não atrapalhem! O mundo não precisa da sua ignorância, do seu desamor. E eu? Vou continuar rezando meu pai nosso “afastai-me de todo mal, amém”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados