A dupla Mayulce & Alexandre fará live solidária em prol do Ceia no domingo

Dupla faz live hoje em prol do Ceia de Dourados

Imagem: Divulgação
 
Dupla Mayulce & Alexandre vai cantar grandes sucessos do sertanejo universitário a partir do meio-dia deste domingo
 
 
A dupla Mayulce & Alexandre realiza hoje a live ‘Domingueira’ com o objetivo de arredacar donativos para o Ceia (Centro de Integração do Adolescente) Dom Alberto, de Dourados. A instituição assiste a quase 300 crianças e adolescentes com idade entre 7 e 17 anos.
 
“Nessa época da pandemia, tem ainda mais pessoas precisando de ajuda e como a gente conhece o trabalho do Ceia, oferecemos nossa contribuição”, disse Alexandre, explicando o motivo que levou a dupla a organizar a live solidária.
 
Ele é casado com Mayulce há três anos e têm um filho, Henrique, de 2 anos. A dupla surgiu em Bela vista, onde os dois moravam antes da mudança para Dourados, há cinco anos.
 
Alexandre era amigo do irmão da sua futura esposa e se aproximaram no período em que frequentavam o grupo de jovens da igreja católica. Começaram cantando em barzinhos da cidade até que surgiu o namoro.
A dupla tem um CD gravado e em Dourados ambos têm empregos distintos, além de cantarem na noite. A especialidade é o sertanejo univeristário, mas ambos também gostam de tocar um bom modão.
 
Toda a organização da live solidária foi feita pela própria dupla, inclusive a busca por patrocinadores e apoiadores. A previsão é de 3 horas de duração, começando ao meio-dia deste domingo.
 
COMO DOAR
 
Durante esse período as pessoas poderão fazer doações em dinheiro ou em produtos alimentícios. Doações em dinheiro serão feitas diretamente nas contas bancárias do Ceia, cujos números serão divulgados na tela durante o show. Já o fone para doações de produtos é o (67) 9.9226.5231.
 
A apesentação da dupla, que cantará acompanhada por três músicos, será feita no Espaço Pinotti e a produção técnica da live está por conta da Agência Invente. As empresas Sertanejo Company e SG Pinturas também estão colaborando.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados