• Início
  • Notícias
  • Alok revela que “já sentia” que seria pai de uma menina

Alok revela que “já sentia” que seria pai de uma menina

Após ficar sabendo que a esposa, Romana Novais, está grávida de uma menina, Alok foi às suas redes sociais para comemorar a notícia. Em uma série de posts nos Stories de seu Instagram nesta quarta-feira (12), o DJ revelou que já “sentia” que seria pai de uma garota. Ele até revelou que sonhou com o fato no começo deste ano. Vale lembrar que o casal já tem o menino Ravi, de 7 meses de idade.
“Confirmando o que eu já estava sentindo, vou ser pai de menina! É muito louca essa intuição, é difícil de explicar. Na primeira vez que estávamos grávidos, tínhamos certeza de que era menina, perdemos e era uma menina. Depois, a segunda gravidez, veio a certeza de que era menino e veio Ravi. Eu estava com um sentimento muito forte de que seria uma menina. Estou muito feliz e muito emocionado, em êxtase! Não sei nem como agradecer a Deus por tantas bênçãos. Me faltam palavras”, celebrou o famoso.
“Quando o Ravi nasceu, uma semana depois, eu tive um sonho com a nossa filha. Ela estava muito feliz e ela falava assim: ‘Não esquece de mim!’. No dia da live, ela reapareceu com tudo”, completou.
Nesta manhã, Alok e Romana fizeram uma espécie de “chá de revelação”, com o uso de balões. Porém, o DJ e sua esposa foram pegos de surpresa, pois, os balões da cerimônia estouraram sem nenhuma identificação do sexo da criança. No entanto, os fogos de artifício foram estourados no prédio ao lado, sendo possível ver nuvens de fumaça rosa.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados