• Início
  • Notícias
  • Cuiabá tenta primeira vitória na Série B em Belo Horizonte

Marcelo Chamusca conta com todos jogadores para buscar primeira vitória na Segundona

Cuiabá tenta primeira vitória na Série B em Belo Horizonte

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Twitter Oficial/Cuiabá EC
Dourado enfrenta o América, um dos favoritos para buscar o acesso
 
A Série B do Campeonato Brasileiro tem segunda rodada completa neste meio de semana, com oito jogos nesta terça-feira (11). Após estreia com empate sem gols em casa, o Cuiabá-MT tem um adversário complicado para buscar a primeira a vitória na segundona. O Dourados está em Belo Horizonte para enfrentar o América-MG, um dos vencedores na primeira rodada e no grupo de favoritos para conquistar o acesso. O confronto acontece às 20h30 (MS) no Estádio Independência.
 
Nesta segunda (10), o técnico Marcelo Chamusca contou com todos os jogadores no treino realizado no Sesc Venda Nova, na Capital mineira. Todo o grupo está apto, já que a testagem preventiva para a Covid-19, realizada no último sábado, em Cuiabá, deu negativa para todos os atletas.
 
Outros jogos
 
A segunda rodada começa às 18h15 (MS) com três jogos. No Estádio Santa Cruz, o Botafogo-SP recebe o Confiança-SE, Brasil-RS e Ponte Preta-SP jogam no Estádio Bento Freitas, em Pelotas, e no Castelão, em São Luiz, o Sampaio Côrrea-MA enfrenta o Juventude-RS.
 
Dois jogos estão marcados para 19h30 (MS). No Estádio Brinco de Ouro, Guarani joga contra o Cruzeiro e, no Estádio Durival Britto, Paraná Clube-PR enfrenta o Avaí-SC.
 
Às 20h30, além de América e Cuiabá, jogam Náutico-PE e Operário-PR no Estádio dos Aflitos e ainda Chapecoense-SC e CSA-AL na Arena Condá.
 
Classificação
 
Vencedores na primeira rodada, Operário, Avaí, Juventude, América, Vitória-BA e CSA lideram com três pontos cada. Cuiabá aparece na nona posição com um ponto.
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados