• Início
  • Notícias
  • João Paulo relacionado por Cuca para estreia do Santos no Brasileirão

João Paulo (dir) vai disputar seu quarto Campeonato Brasileiro

João Paulo relacionado por Cuca para estreia do Santos no Brasileirão

Por Rogério Vidmantas
Imagem: Divulgação/Santos FC
Goleiro douradense espera mais oportunidades com a volta de Cuca ao Peixe
 
O Santos FC começa sua participação no Campeonato Brasileiro neste domingo (9), às 15h (MS), contra o Red Bull Bragantino. A partida na Vila Belmiro marca a reestreia do técnico Cuca, em sua terceira passagem pelo clube, substituindo o português Jesualdo Ferreira, desligado após a eliminação precoce no Campeonato Paulista. 
 
O novo treinador já foi apresentado ao elenco nesta sexta-feira (7) e comanda o time. Entre os relacionados, o goleiro João Paulo está confirmado para o seu quarto Brasileirão pelo Peixe. O douradense de 25 anos é o reserva imediato de Vladimir e espera, com a volta de Cuca, ter mais oportunidade no time titular, já que o técnico, por causa das limitações financeiras do clube, deve apostar em jogadores formados nas categorias de base, sua especialidade.
 
No clube desde as categorias de base, João Paulo foi levado ao Peixe pela Soccer Union, empresa sul-mato-grossense que gerencia sua carreira e de outros atletas de diversos clubes, entre eles o meia-atacante Wesley Pinheiro, também do Santos. O goleiro foi campeão da Copa São Paulo e, entre os profissionais, foi relacionado para praticamente todos os jogos de 2019 pelo então treinador Jorge Sampaoli, com exceção do período que esteve entregue ao departamento médico, nos meses de junho e julho. 
 

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados