• Início
  • Notícias
  • Naldo Benny desabafa após filho ser detido pela polícia com entorpecentes

Naldo Benny desabafa após filho ser detido pela polícia com entorpecentes

O cantor Naldo Benny teve uma surpresa negativa no final da tarde desta quinta-feira (06). Durante sua participação na gravação de uma rádio, ele soube que o filho, PJ, havia sido detido pela polícia.
 
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, para o Jornal O Dia, o rapaz estava com amigos quando foi abordado com os entorpecentes. Diante desta situação, Naldo lamentou e disse estar “atordoado”.
“O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar. Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho. Estou atordoado”, afirmou.
“Já fui atrás, já briguei, já tomei carro e cobrei duro. Como ele tem 23 anos, eu não tenho como prendê-lo em casa. Eu apoio o trabalho e como ele foi gravar um clipe, eu fiquei tranquilo. Infelizmente, nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais. Sempre trabalhei e nunca usei drogas. Com 23 anos, o Pablo é um homem e tem seu livre-arbítrio”, completou o famoso, casado com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados