• Início
  • Notícias
  • Domingo tem live da Refúgio dos Bichos para auxílio aos animais resgatados

SoulRa

Domingo tem live da Refúgio dos Bichos para auxílio aos animais resgatados

Imagem: Divulgação
Neste domingo, comemore o dia dos pais, ouvindo uma boa música, durante a Live dos Patudinhos promovida pela Associação Protetora dos Animais  Refúgio dos Bichos, que vai reunir músicos regionais e convidados.
A iniciativa visa arrecadar recursos para o caixa da Associação, que desde 2013 vem trabalhando no resgate de animais abandonados e que sofrem maus tratos. Centenas de bichinhos já foram resgatados pela equipe de voluntários da Associação e após a sua recuperação com atendimento médico  veterinário, que  na maioria das vezes envolve castração, vacinas, medicamentos e até cirurgias, são reabilitados e reintegrados em novos lares através de adoções.
Em Dourados há varias entidades de proteção aos animais, com apoio de clínicas e lojas veterinárias,  CCZ, empresários e voluntários.
Uma das fontes de recursos financeiros da Associação Refúgio dos Bichos  vêm da contribuição mensal dos cerca de 150 associados, o que não é suficiente par cobrir as despesas. Neste momento de pandemia a entidade vem passando por grandes dificuldades financeiras e para não interromper o auxílio aos  animaizinhos são feitas rifas, leilões online no grupo pelo whatsApp, lives e muitas outras ações. Também são promovidas campanhas educativas para conscientização da população sobre a posse responsável de animais, cães, gatos e outros bichos e o incentivo à adoção  no lugar de compra.  Toda forma de vida merece nosso respeito.
Neste domingo o encontro musical reunirá nomes conhecidos da nossa música regional: Léo Verão, Daniel Freitas, Pepê Moraes, Malu Rodrigues, Greensong, John Peter, Paulo e Jean, Gabriel FG, SoulRa, Phelipe Miranda, Sérgio Rigonatt e Jaque Porangatu.
A Live dos Patudinhos  começa às 12h canal do Youtube Refúgio dos Bichos mas o link também estará disponível na bio do Instragran Refúgio dos Bichos.
Participe e faça a sua doação, pois dessa forma todos estarão colaborando para uma vida mais digna e amorosa aos bichinhos abandonados nas ruas e aqueles que sofrem maus tratos. Abrace essa causa!
Doações: Sicred -  Agência 0903 - Conta 37.466-1
Banco do Brasil –Agência 0391-3  - Conta 111.122-1  CNPJ:20.845.276/0001-88

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados