• Início
  • Notícias
  • Felipe Prior se pronuncia pós ser inocentado em inquérito policial

Felipe Prior se pronuncia pós ser inocentado em inquérito policial

Felipe Prior usou as redes sociais na noite desta quarta-feira (5) após a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, divulgar que concluiu nesta terça-feira (4) o inquérito policial (sem indiciamento) que apurou graves denúncias de três mulheres contra o famoso.
 
Sem mencionar diretamente o inquérito, o ex-BBB comemorou com os seus fãs. “Eaiiii, vim agradecer o carinho de vocês! Não tenho palavras pra dizer o quanto sou grato e feliz por ter cada um de vocês comigo. De verdade!”, disse ele.
“Minha tropa é unica e estão comigo pra sempre. Eu estarei com vocês pra sempre“, falou ainda, o arquiteto, acusado de crimes graves. O inquérito policial segue agora para o Ministério Público, que pode decidir arquivar ou continuar a investigação.
O outro lado
As advogadas Maíra Machado Frota Pinheiro e Juliana de Almeida Valente, divulgaram uma nota ao portal G1 em que repudiam a conclusão do inquérito. “repudiamos as conclusões da polícia formuladas no relatório final, por entendermos que elas não refletem o conjunto de provas que confirma os relatos das mulheres. Nenhuma das testemunhas de defesa foi capaz de refutar diretamente esses relatos.”.

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados