• Início
  • Notícias
  • Filha de Letícia Spiller fará estreia como atriz interpretando a mãe

Filha de Letícia Spiller fará estreia como atriz interpretando a mãe

Enquanto os estúdios não voltam a trabalhar por conta da pandemia, os artistas continuam produzindo de outras maneiras. Letícia Spiller é um dos nomes mais famosos apostando na criação em casa e contou até com a ajuda da filha que, aos 9 anos, fará sua estreia como atriz.
Stella Spiller é a filha caçula de Letícia, fruto do relacionamento com o fotógrafo Lucas Loureiro. Durante a quarentena, a menina trabalha com a mãe no curta-metragem “Enquanto Seu Lobo Não Vem”, um suspense inspirado em um sonho da atriz.
E já que a pequena é a cara da mãe, é este o papel que ela ganhará no filme: a trama, que é filmada inteiramente pelo celular, trará Stella interpretando Letícia na infância.
Ainda sem data de lançamento divulgada, o curta-metragem é produzido pela Paisagem Filmes e a música do filme é assinada por Pablo Vares, atual companheiro de Letícia.
No Instagram, a atriz compartilha registros fofos ao lado de Stella e também do primogênito Pedro, de 23 anos, fruto do casamento com o ator Marcello Novaes (que, aliás, é a cara dele).

Faça um comentário

Último boletim da Prefeitura de Dourados